Thursday, January 23rd, 2003 | Article by Jean-Eric Hénault
Entrevista com Jason Crosby,CG Supervisor na Digital Dimension.Criador dos Efeitos de Premonição 2.
JEH: Digital Dimension cresceram tranquilamente em uma reputação na indústria. Três prêmios Emmy, toneladas de créditos no cinema e na televisão. O que você acha que foi o fator chave na Digital Dimension recebendo este trabalho em Final Destination 2?
JC: Uma grande parte dos efeitos necessários para os registrosde filmes envolvidos. Acho que foi nossa habilidade excepcionalpara criar e modelar longos cilindros primitivos que realmentedesembarcaram nos o show. Sério, quando a New Linecomeçou a filmar o acidente grave em Vancouver, eles descobriram que os logs reais só recuperou cerca de uma polegada para fora da estrada quando caiu de um caminhão de registro. Obviamente, isso não teve o impacto que eles queriampara uma cena do acidente estilo Hollywood. Eles estavam preocupados sobre como eles iriam fazer o tiro acontecer, sem saber se iria funcionar CG. O timing foi ótimo porque tínhamosacabado de terminar um teste de tiro de nossos registros CGsaltando na auto-estrada. Mandamos uma fita para Vancouver e depois de ver que a tripulação estava convencido de quequalquer um dos tiros de registro poderia ser feito com CG.
JEH: Quais são as principais fotos que vocês fizeram para esse filme?
JC: A sequência de acidente de abrir estrada na abertura do filme foi o mais longo, em parte porque ele tem tantos tiros.Havia também muitas outras premonições e sequências de morte outros que estavam envolvidos com. Veja nossa galeriawebsite (www.digitaldimension.com) para uma análise mais detalhada por trás das cenas da seqüência de FX.
JEH: Parece que o tiro marquee seu povo fez é a "seqüência de log". Isto é extremamente complexo, por que não começar por quebrar o trabalho que vocês tiveram que fazer sobre isso?
JEH: Quais são as principais fotos que vocês fizeram para esse filme?
JC: A sequência de acidente de abrir estrada na abertura do filme foi o mais longo, em parte porque ele tem tantos tiros.Havia também muitas outras premonições e sequências de morte outros que estavam envolvidos com. Veja nossa galeriawebsite (www.digitaldimension.com) para uma análise mais detalhada por trás das cenas da seqüência de FX.
JEH: Parece que o tiro marquee seu povo fez é a "seqüência de log". Isto é extremamente complexo, por que não começar por quebrar o trabalho que vocês tiveram que fazer sobre isso?
JC: Tudo começou com R & D na dinâmica de log. Scripts foram escritos para ajudar a gerenciar as simulações dinâmicas. Eu comecei a correr simulações com números reais para a densidade, gravidade, etc Os resultados foram muito semelhantes para os logs originais filmadas em Vancouver. Estafoi uma prova para a precisão do software e os dados que havia coletado, no entanto os logs ainda faltava a "saltar através depára-brisas instinto assassino" que estávamos procurando. Ao ajustar os parâmetros que persuadiu os logs em um papel muito animado.
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