11 de fev. de 2012

Interview with Jason Crosby: Final Destination 2 Part 1

Thursday, January 23rd, 2003 | Article by Jean-Eric Hénault

Entrevista com Jason Crosby,CG Supervisor na Digital Dimension.Criador dos Efeitos de Premonição 2.



JEH: Digital Dimension cresceram tranquilamente em uma reputação na indústria. Três prêmios Emmy, toneladas de créditos no cinema e na televisão. O que você acha que foi o fator chave na Digital Dimension recebendo este trabalho em Final Destination 2?


JCUma grande parte dos efeitos necessários para os registrosde filmes envolvidos. Acho que foi nossa habilidade excepcionalpara criar e modelar longos cilindros primitivos que realmentedesembarcaram nos o show. Sério, quando a New Linecomeçou a filmar o acidente grave em Vancouver, eles descobriram que os logs reais  recuperou cerca de uma polegada para fora da estrada quando caiu de um caminhão de registro. Obviamente, isso não teve o impacto que eles queriampara uma cena do acidente estilo Hollywood. Eles estavam preocupados sobre como eles iriam fazer o tiro acontecer, sem saber se iria funcionar CGO timing foi ótimo porque tínhamosacabado de terminar um teste de tiro de nossos registros CGsaltando na auto-estradaMandamos uma fita para Vancouver e depois de ver que a tripulação estava convencido de quequalquer um dos tiros de registro poderia ser feito com CG.


JEH: Quais são as principais fotos que vocês fizeram para esse filme?

JC: A sequência de acidente de abrir estrada na abertura do filme foi o mais longo, em parte porque ele tem tantos tiros.Havia também muitas outras premonições e sequências de morte outros que estavam envolvidos com. Veja nossa galeriawebsite (www.digitaldimension.com) para uma análise mais detalhada por trás das cenas da seqüência de FX.

JEH: Parece que o tiro marquee seu povo fez é a "seqüência de log". Isto é extremamente complexo, por que não começar por quebrar o trabalho que vocês tiveram que fazer sobre isso?

JC: Tudo começou com R & D na dinâmica de log. Scripts foram escritos para ajudar a gerenciar as simulações dinâmicas. Eu comecei a correr simulações com números reais para a densidade, gravidade, etc Os resultados foram muito semelhantes para os logs originais filmadas em Vancouver. Estafoi uma prova para a precisão do software e os dados que havia coletado, no entanto os logs ainda faltava a "saltar através depára-brisas instinto assassino" que estávamos procurando. Ao ajustar os parâmetros que persuadiu os logs em um papel muito animado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário