27 de set. de 2011

Omelete entrevista Nick D'Agosto

Entrevista com o ator que interpretou Sam em Final Destinaion 5
Interview with the actor who plays Sam in Final Destination 5

Marcelo Hessel
27 de Setembro de 2011

Depois das nossas entrevistas com a atriz Emma Bell e o diretor Steven Quale, agora conversamos com o protagonista de Premonição 5. Nick D'Agosto fala da paródia de Saved By the Bell, da sua inépcia na cozinha e conta qual sua morte preferida em toda a sériePremonição.


Você já esteve no Brasil?
Nunca fui, mas tenho bastante vontade de ir.
Qual dos dois você acha que tem as melhores cenas de morte: Premonição 5 ou aquela paródia de Saved by the Bell que vocês fizeram?
[risos] Talvez seja a paródia! Adorei o jeito como fui morto, foi hilário. Mas acho que as pessoas têm que assistir ambos e decidir qual é realmente melhor.
De onde veio aquela ideia? Foi Miles Fisher que pensou em tudo?
Sim, foi Miles que teve a ideia. Ele escreveu a música e perguntou ao elenco de Premonição 5 se queríamos participar. Todos dissemos que sim. Aí ele e algumas outras pessoas escreveram o roteiro e nós gravamos.
Achei bem engraçado.
Realmente é. Fico feliz que você tenha gostado.
Sobre Premonição 5... Quanto tempo vocês levaram para rodar a cena da ponte?
Levamos pouco mais de 20 dias para filmar tudo. Rodamos em três locações diferentes; uma réplica que eles construíram da ponte, na qual filmamos por mais ou menos duas semanas e que depois foi destruída; e gravamos dentro e fora do estúdio.
Sei que os testes de elenco e sua contratação aconteceram bem rápido. Você teve tempo suficiente pra se preparar?
Sim! Tivemos tempo para ensaiar em Vancouver com a equipe, o resto do elenco, Steven Quale... Foi tudo realmente bem rápido, mas senti que deu pra fazer tudo em tempo.
Você assistiu aos outros filmes da franquia?
Vi sim..
Qual é o seu favorito?
Posso dizer que o primeiro é o meu favorito, mas minha cena de morte favorita está no segundo. É aquela com o arame farpado... Tem uma explosão e dois troncos com arame saem voando e cortam o cara no meio. O legal é que é tudo bem inesperado, porque ele não morre na explosão. O arame vem do nada! É definitivamente a minha cena favorita.
Acho engraçado como nessa franquia eles acabam intercalando filmes sérios e filmes mais escrachados. Você prefere os sérios ou os engraçados?
Prefiro os mais sérios, porque até neles há momentos engraçados. Ainda assim, há momentos bem dramáticos e de suspense. Os filmes que são só engraçados e tentam inovar nesse quesito não são tão divertidos.
Premonição 5 tem uma questão moral que os outros não tinham: mate ou seja morto. Você acha que isso é um bom caminho a ser trilhado na franquia?
Acho que foi a melhor decisão tomada, ela se encaixa perfeitamente à trama da franquia. No segundo filme, era possível escapar da morte através de uma nova vida, que os personagens interpretaram em ajudar a grávida a dar à luz. Mas com essa nova ideia, os personagens têm 24 horas para decidir se vão matar alguém e têm que viver com essa culpa. Acho isso uma ótima saída.
Como foi trabalhar com Steven Quale?
Ele trabalha muito bem com os atores, com a tecnologia 3-D... O filme é bem divertido; ouvi algumas pessoas falando que esse é um dos melhores filmes de terror em 3-D. Então acho que ele fez um ótimo trabalho na utilização da tecnologia, principalmente com as cenas de terror pela qual a franquia Premonição é conhecida e os fãs tanto gostam.
É mais difícil filmar em 3-D do que da forma convencional? Muda alguma coisa na sua movimentação?
É definitivamente mais desafiador, leva um tempo para se acostumar. As câmeras 3-D ainda são grandes, precisam de estabilidade e têm que ficar perfeitamente alinhadas. Se não estiverem, temos que voltar toda a cena para os operadores arrumarem tudo. Pode ser que, em um certo momento, a câmera pare de funcionar. Aí temos que esperar mais ou menos meia hora para continuar a sequência, o que acaba alongando muito mais o processo de produção.
Vocês tiveram que fazer várias tomadas de cada cena?
Depende da cena. Filmamos centenas de tomadas da cena da ponte, mas de resto foi tudo bem normal. Tínhamos que permanecer dentro do prazo de entrega do filme.
No filme, seu personagem é um chefe de cozinha. Você sabe cozinhar na vida real?
[risos] Consigo fazer café da manhã, mas não sei cozinhar muito bem.
Você teve que aprender alguma coisa de culinária para o filme?
Eu estudei um pouco, mas não muito. Tem algumas cenas na qual eu apareço batendo alguma coisa, picando alguns alimentos... Mas não muito mais que isso. Vai ser fácil convencer as pessoas que sou um bom chefe, porque não faço nada muito difícil.
Você foi descoberto por Alexander Payne em Omaha, sua cidade, quando ele estava filmando Eleição. Sua decisão de virar ator aconteceu antes ou depois daquele filme?
Foi bem antes, eu tinha por volta de 11 anos quando percebi que adorava atuar. Fazia bastante improvisação e competições de oratória quando estava no colégio, mas foi Eleiçãoque me fez perceber que eu realmente poderia viver disso.


25 de set. de 2011

Warner Lab promotion..

O site da warnerlab criou uma Promoção onde você pode ganhar pôsteres e brindes especiais do Final Destination 5 !
Para concorre você deve tentar desvendar uma forca, a dica está no trailer do filme.

Eu ja consegui desvendar a frase secreta da morte ! Será que você vai conseguir descobrir o esquema da morte? Abaixo o link para você participar !

                         http://www.br.warnerbros.com/premonicao5/

The promotion is from Warner Bros. Brazil, the draw is only forBrazil's recidentes

24 de set. de 2011

The death really exist? It would be something the head of the protagonists?

A morte realmente existe? Seria algo da cabeça dos protagonistas?..

Bom já perceberam como a morte meche com a cabeça dos protagonistas..Tanto os sinais como os avisos as vezes não ajudam.Um exemplo é quando em Premonição 2
"final destination 2 "a Kimberly tenta avisar Tim Carpenter sobre os pombos, mais tecnicamente ela o atrai até os pombos assim ocasionando sua morte.
O mesmo ocorre com Nora Carpenter que ao receber a ligação de Kimberly e Thomas avisando sobre o homem com o gancho, se desespera e ocasiona sua propiá morte.
Em Premonição 3 "final destination 3 " na cena em que Ian e Erin iam embora, mais com a chegada da Wendy e do Kevin eles ficam para ver oque eles queriam dizer. Isto quer dizer se Kimberly não tivesse avisado sobre os pombos Tim não teria percebido e estaria vivo.No caso da Erin e o Ian, Wendy de uma certa forma os atrasa pois Erin diz ao Ian "Só falta colocar esses vasos,que esses clientes idiotas não conseguem colocar no lugar" ou seja já era para eles terem ido embora.Lembrando que alguns casos a morte não tem nada haver, como na morte de ashley e ashlyn o dono do estabelecimento avisou que não pode levar líquidos dentro da sala das maquinas, mesmo assim ashley leva e o resto você ja sabe..

                A morte pode fazer os protagonistas cavarem sua propiá cova..
                Mesmo assim não á como escapar da morte..

23 de set. de 2011

Volee Airlines Model Miniature 747 Plane..

Quem não gostaria de ter a Miniatura do avião de Premonição"final destination" o famoso Volee Airlines ..
Mais infelizmente o site onde vende é americano então dificulta a compra do produto.
Mais quem tem o cartão americano tem a chance de comprar essa relíquia...




Quem quiser dar uma olhada o link está ai 

It is today, Final destination opens in theaters in Brazil..

É HOJE NÃO DEIXEM DE IR AO CINEMA! PARA ACOMPANHAR MAIS UM SUCESSO DA SERIE " FINAL DESTINATION"
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA 16 ANOS 

22 de set. de 2011

Omelete entrevista Emma Bell


The omelete is a Brazilian site related to movies, music, games,comics and all the entertainment  http://omelete.uol.com.br


O quinto filme da série Premonição coloca mais uma vez a vida de Emma Bell em risco. A atriz enfrentou o frio em Pânico na Neve e os zumbis de Walking Dead, entre outros trabalhos, e desta vez tenta fugir da morte depois de tê-la driblado em um acidente espetacular.

Ao Omelete, Emma conta se gosta de ser vista como uma scream queen - as atrizes que ficam marcadas pelo papéis de vítimas em filmes de terror -, fala das decisões morais que foram adicionadas à franquia Premonição e termina comentando sua marcante passagem por Walking Dead.

Você já esteve no Brasil?
Não, nunca estive! Mas tenho muita vontade de ir!
Muito bem... Qual deles tem as melhores cenas de morte: Premonição 5 ou aquela paródia de Saved by the Bell que vocês fizeram?
É uma pergunta difícil! A paródia foi muito divertido de fazer, porque ninguém estava esperando, e reunimos todo mundo, mas o filme tem umas mortes bem malvadas, então eu acho que ganha.
Sei que os testes de elenco e as contratações aconteceram bem rápido. Você teve tempo suficiente pra se preparar?
Foi realmente bem rápido, fui contratada apenas dois dias antes de irmos a Vancouver para as filmagens. Mas tivemos uma semana pra ensaiar, então pude me situar em meio a tudo - roteiro, outros atores, equipe... Me senti bem preparada quando as filmagens começaram. Não tão preparada quanto eu poderia estar se tivesse mais tempo, mas tem que ser assim, sempre disponível.
Você assistiu aos primeiros quatro filmes da franquia?
Vi! Lembro que o primeiro filme eu assisti logo que saiu e foi horrorizante, fiquei com um certo medo de andar de avião. [risos] Mas os outros três eu ainda não tinha assistido até conseguir o papel, que foi quando eu decidi que devia ficar em dia com o resto para me situar na história.
Acho engraçado como nessa franquia eles acabam intercalando filmes sérios e filmes mais escrachados. Pelas minhas contas, o Premonição 5 é um dos sérios...
Acho que sério não é a palavra certa. Mas esse filme, apesar de render umas boas risadas, é um pouco mais fundamentado naquilo que fez o público gostar da franquia logo no início, sabe?. Sempre há momentos sombrios e engraçados em Premonição, e acho que é isso que agrada os espectadores. Acho que neste filme temos algumas das cenas mais engraçadas da franquia, mas espero que estejam fundamentadas o suficiente para não descambar para o escracho.
Como foi trabalhar com P.J. Byrne e David Koechner, que são comediantes?
Eles são incríveis. P.J. e David são duas das pessoas mais talentosas e engraçadas que já conheci e com quem tive o prazer de trabalhar. Eles são ótimas pessoas e fizeram da minha experiência em Premonição um tanto melhor. Ambos têm estilos bem diferente de comédia, mas é bem legal vê-los improvisando. Eles conseguem inventar diálogos bem engraçados.
Vamos falar agora sobre a cena da ponte. No final, você acaba ficando bem segura em comparação com os outros caras. O que você achou disso?
Achei bem interessante porque eles nunca tinham feito nada desse tipo na franquia. Mas acho que isso deve ter deixado bastante gente curiosa, se perguntando se a Molly [personagem de Emma Bell] sobreviveria para voltar em um próximo filme... Como não fui partida no meio, esmagada por um carro ou empalada por um mastro, se você pensar bem é meio chato [para Molly]. Levamos por volta de três semanas pra gravar aquela cena toda.
Três semanas é bastante tempo. Foi muito difícil?
Foi bem difícil, talvez uma das cenas mais difíceis que já fiz. Filmamos muita coisa em tela verde, coisa que não estou acostumada a fazer por ter um passado em filmes independentes, que têm um orçamento menor. Nunca tinha feito um terror como Premonição. É algo que devo melhorar em minha atuação, porque a cena foi realmente bem desafiadora. Mas foi ótimo poder me desafiar, me forçar a fazer algo que nunca tinha feito, aprender novas técnicas.
Este filme tem uma questão moral que os outros não tinham; mate ou seja morto. Acha que isso é um bom caminho a ser trilhado na franquia?
Acho que é bem interessante, porque chega um ponto no qual as pessoas começam a se questionar. Se você soubesse que iria morrer e pudesse escolher outra pessoa para ir no seu lugar, você o faria? Você tiraria uma vida e viveria sabendo que fez algo moralmente errado, ou preferiria morrer e deixar toda sua família e amigos para trás? É uma decisão difícil! Se eu tivesse que tomar uma decisão como essa, realmente espero que não tirasse a vida de outra pessoa. Mas se você tem uma família, filhos... É bem difícil escolher. Quanto à pergunta, acho que foi uma decisão bem inteligente tê-la colocado ali, fazendo com que as pessoas se questionem.
É mais difícil filmar em 3-D do que da forma convencional? Muda alguma coisa na sua movimentação?
É um processo bem lento, coisa que eu não achei que seria. A câmera 3-D é bem sensível a movimentos, então se você não for 100% preciso, seus olhos parecem estrábicos e a cena fica toda embaçada se o 3-D não estiver calibrado direito. Claro que Steve Quale, o diretor, sabia o que estava fazendo. Ele ajudou a desenvolver a tecnologia em Avatar com James Cameron, então ele tinha noção de tudo aquilo que acontecia durante as filmagens. Muitas vezes a gente parava no meio de ótimas cenas porque o cabelo de alguém estava no lugar errado, o que passaria uma impressão errada com o 3-D. Coisinhas pequenas como essa nos atrasavam o tempo todo.
Você diz que veio da cena independente, mas tem passado por apuros em suspenses. Sua personagem quase morreu em Pânico na Neve, você virou uma zumbi em The Walking Dead e agora veio Premonição. Você já se considera uma Scream Queen?
Não. Algumas pessoas já me deram esse título e eu não vejo nada de errado com isso. Estou bem no começo da minha carreira e tive muita sorte de poder participar desses projetos fantásticos, mas eu espero poder explorar outros gêneros, trabalhar com outras pessoas e ter a possibilidade de interpretar personagens diferentes. Foi para isso que me tornei atriz. Ainda bem que o terror tem muitas vertentes; tem o thriller, o filme com mais ficção científica, o que explora o lado sobrenatural, os dramas de personagem e tem Walking Dead, com os zumbis.
Não quis dizer Scream Queen como uma coisa ruim, sinto que seja até lisonjeiro.
Claro! Eu fico bem lisonjeada! Aceito qualquer coisa que me dê o título de rainha! [risos]
Como foi trabalhar com Tony Todd? Ele é um ícone no mundo dos filmes de terror.
Ele tem uma baita presença. Ele é um cara bem grande, a voz dele é realmente bem profunda e ele incorpora seu personagem. Quando se está com no set com ele, chega a ser bem assustador, porque [no filme] ele é um tipo de mensageiro da morte. Mas ele é ótimo - não passamos muito tempo juntos, filmamos por apenas quatro dias, mas estávamos muito felizes em tê-lo conosco. Seu personagem representa boa parte da mitologia de toda essa franquia, então tê-lo nesse filme foi ótimo.
Você tem mais algum projeto vindo por aí?
Tenho trabalhado em algumas coisas minhas e aproveitando bem o verão.
Em Walking Dead, a morte da Amy [personagem de Bell] é um dos melhores momentos da primeira temporada, além de também ser nos quadrinhos.
Eu, Glen [Mazzara] e Frank [Darabont] discutimos bastante sobre a possibilidade de continuar com Amy na série como uma zumbi. Chegamos ao consenso de que não queríamos que fosse só mais um zumbi, queríamos mostrar toda a humanidade daquela cena, o laço que ela tinha com sua irmã. Andrea vê sua irmã caçula despertando como uma zumbi. Mas a cena fica ainda mais tocante porque ela mais parece um bebê que foi forçado a nascer do que uma zumbi.
Imagino que seja uma cena bem difícil pelo fato de você não poder respirar, se mover...
Foi bem difícil mesmo, mas não pelo fato de ter que ficar deitada, parecendo morta. Conforme todos começam a chorar a morte de Amy, eu também comecei a ficar bem emotiva. E além de ter que ficar sem respirar - que pode parecer fácil, mas 30 segundos parecem uma eternidade - ficava ouvindo o que todos falavam e começava a chorar. Mas eu não podia chorar, estava morta! Então foi bem difícil.
Você está acompanhando o que está acontecendo na segunda temporada? Porque eles estão passando por algumas mudanças, com a saída de Darabont..
Sou muito amiga de todos, incluindo Frank, e acho que ele é um visionário, um gênio. A primeira temporada de Walking Dead é o que é por causa de Frank. Não posso comentar muito sobre o que está acontecendo por não saber de tudo. Sei que é bem triste, mas a série e os atores são incríveis, a AMC também é uma ótima emissora. Eles vão conseguir tocar o projeto. Vai ser tudo bem diferente, porque Frank é uma pessoa bem única e individualista, acho que tudo será bem diferente sem sua colaboração, mas vai continuar sendo uma ótima série.

Premonição 5 chega aos cinemas nesta sexta-feira.

20 de set. de 2011

Trans World Flight 800

TWA 800 foi um vôo que caiu em 1996 perto da costa de Nova IorqueEUA, devido a uma explosão causada pelo combustível volátil.Qual a primeira coisa que vem em sua mente?;? Realmente este caso lembra Premonição"Final Destination"




                              Reconstrução da fuselagem do TWA 800


No dia 17 de julho de 1996, um dia quente de verão, um Boeing 747 da TWA embarcou 230 passageiros, no Aeroporto JFK em New York. Antes da decolagem, o avião havia permanecido na pista durante uma hora e meia, fazendo com que o combustivel tornasse-se volátil. O avião decolou, uma decolagem tranqüila e rotineira. Porém doze minutos após a decolagem o avião sumiu do radar dos controladores de tráfego aéreo. Testemunhas de outras aeronaves próximas afirmam terem visto duas bolas de fogo na costa de Long-Island. Horas depois a fuselagem destruída de uma aeronave foi encontrada boiando no mar.


Depois de algumas horas a notícia da queda do vôo da TWA-800 fora confirmada. A imprensa já divulgava imagens dos destroços do avião em alto mar, nos noticiários ao vivo. Doze minutos após a decolagem, foi verificado que a cabine se partiu, dividindo o avião em duas partes.
O cockpit mergulhou "de cabeça" em direção ao mar. Já a cabine de passageiros, com os motores ainda em funcionamento, subiu até uma altitude elevada e depois perdeu a força e mergulhou em direção ao mar. Todos os 230 passageiros morreram..
As investigações da NTSB (National Transpostation Safety Board) indicam que a causa provável do acidente do vôo 800 da TWA foi uma explosão no depósito central provocada pela combustão de uma mistura de ar aquecido e querosene. O combustívelse aqueceu tornando-o instável e volátil. Uma pequena faísca de 75mJ foi responsável pela explosão do avião, contudo o que causou a faísca nunca foi provado, pois o avião ainda era considerado bom, e com boa manutenção.


19 de set. de 2011

My Fan Photo Final Destination 6

                                                     FINAL DESTINATION 6  

11 de set. de 2011

Actual incident recalls the death of Dennis in Final Destination 5

A foto abaixo é real e  foi um acidente de trabalho..O que ela te lembra?
The picture below is real and it was an accident at work .. What does it remind you of?
CRÉDITO mortalecurioso



8 de set. de 2011

Envie sua pergunta para a estrela Mary Elizabeth Winstead



Recentemente o a maior comunidade de videos videolog.tv que faz parte da r7 postaram que dia 2 ou 3 de outubro vão ter uma conversa com a atriz Mary Elizabeth Winstead (wendy).Dando ao fans a chance de enviarem perguntas para a atriz.Caso queira enviar sua pergunta aqui vai o link
http://www.videolog.tv/video.php?id=693275

A entrevista sera realizada pois Mary estará atuando em um novo filme The Thing.

The Thing é um prelúdio do clássico de 82, O Enigma De Outro Mundo, de John Carpenter. No filme de 82, um grupo de pesquisadores americanos encontra na Antártica uma base norueguesa, completamente destruída e com sinais de muita violência.
O novo filme mostra o que acontece antes, quando um grupo de cientistas da Noruega encontra um ser estranho enterrado no gelo. A criatura
acaba aterrorizando todo o grupo.
                                    CREDITO videolog.tv










                                         CREDITOS videolog.tv

7 de set. de 2011

Summer's Sexiest Women: The Women of the 'Final Destination' Series

Recentemente o site Americano moviefone postou sobre : Mulheres mais sexy do verão: As Mulheres da série 'Final Destination'

A série começou muito bem - o segundo foi quase tão bom quanto o primeiro -, mas viu uma ligeira quebra em qualidade com o terceiro e o quarto filme . No entanto, ouvimos dizer que o mais recente filme é um retorno às alturas emocionantes dos filmesanteriores. Uma coisa que nunca que realmente defasado é o seuelenco de estrelas jovens atraentes ansioso para encontrar-se com terríveis na tela mortes, uma antiga tradição no gênero horrorque remonta aos anos 70 e clássicos dos anos 80 listados acimae continuando com o "'série nos anos 90 e "Scream Saw" noaughts.

Agora, como parte mais sexy nosso Verão em curso da sérieWomen (ver: Natalie Portman, Penelope Cruz, a senhoras encantadoras de 'X-Men', Blake Lively, Megan Fox e RosieHuntington-Whiteley, Rosario Dawson, Mila Kunis, Olivia Wilde,Freida Pinto), que apresentá-lo com uma galeria de fotos das mulheres da série "final Destination" no seu mais fino, seguido de uma coleção de vídeos de alguns de seus mais sexy de trabalho.O starlets nós apresentados incluem Ali Larter, ShantelVanSanten, Amanda Detmer, Chelan Simmons, Alexz Johnson, Mary Elizabeth Winstead, Crystal Lowe e Jacqueline MacInnesWood.



6 de set. de 2011

Small error in Final Destination 2

Olhando a foto percebe-se que na imagem mostra a foto dos bastidores de Premonição no Painel da Clear..È só um detalhe mais deu para perceber!
little detail in


3 de set. de 2011

Brave New Girl Auditions.Mary Elizabeth Winstead and Alexz Johnson

A foto abaixo mostra a Mary Elizabeth Winstead ao
lado da Alexz Johnson  junto com a britney spears...
Na seleção do filme “Brave New Girl”, baseado no livro “A Mother’s Gift”, escrito por Lynn Spears, mãe de Britney Spears.


My Creations

Meu fan-poster com o elenco de Premonição 6...
My fan-poster with the cast of Final Destination 6




2 de set. de 2011

Premonição no SBT















No dia 02 de setembro 'hoje' será exibido o filme Premonição na tela de sucessos. Mesmo que ja viu é bom relembrar e não percam é hoje as 23h00..

1 de set. de 2011

The Hyundai Velostar commercial that got killed..

                                          o que lembra está cena?
             what do you remember?